sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Trabalhando com marketing pela Internet. Confesso que nunca havia encontrado uma empresa que oferecesse tantos produtos e ferramentas para divulgação, um Plano de Compensação tão generoso, a um custo tão ridiculamente baixo.


Alem disso, o fato de ser uma Empresa com atuação em nível mundial, trabalhando com matriz forçada 2x14, permite-nos aproveitar o momentum da companhia para beneficiar-nos do transbordamento (derramamento) vindo de todas as partes do mundo.


Posso lhes assegurar que o Programa paga rigorosamente em dia e o previsto no Plano de Compensação. PAGAMENTO SEMANAL! 

* Importante notar que:

O Pré-Cadastro é completamente GRATUITO! Permite a você fazer um tour pelo site, conhecer as ferramentas e produtos disponibilizados para os associados, ver o ranking dos líderes em nível mundial, a facilidade e quantidade de informações existentes no site oficial etc. Se você concluir que vale a pena, só então confirmará seu cadastro.
Se cadastre aqui:
http://pasqualini.stiforppt.com

Dois aspectos diferenciam o Stiforp de todos os outros Programas de Marketing Multinível:

1. NÃO COMPETE COM SEU ATUAL PROGRAMA – Com ferramentas que TODOS os que trabalham com marketing pela Internet necessitam, para que você possa ser competitivo na área, nós não competimos com a sua atividade atual. Ao contrário, este Programa ajuda a alavancar qualquer outro!

2. PLANO DE COMPENSAÇÃO SURPREENDENTE – Existem mais de 200 Milhões de pessoas no mundo trabalhando a partir de casa, e mais cedo ou mais tarde eles, TODOS ELES, precisarão do serviço oferecido pela STIFORP. Nosso Plano de Compensação permite a você ganhar até $2,047.50 por mês, sem indicar sequer uma única pessoa!

O Stiforp foi pré-lançado em 20 de julho último e teve seu lançamento oficial em 20 de setembro. Pois bem: em pouco mais de TRÊS MESES, já foram pagos MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES DE COMISSÃO. E sequer arranhamos a superfície ainda! Por isso estamos convidando pessoas de todo o Brasil para SEREM PIONEIROS CONOSCO.
Não conhecemos nenhuma empresa de marketing multinível, que em apenas três meses tenha disponibilizados para os seus associados tantos produtos (veja abaixo), e páginas de recrutamento em Português, Inglês, Russo, Espanhol, Croata, Húngaro, Sueco, Francês e nos próximos dias em Tailandês.


No momento em que você confirma seu cadastro, você passa a ter a garantia de poder ganhar mesmo sem indicar ninguém  Isto porque no sistema de matriz forçada 2 x14, cada membro só pode ter 2 PESSOAS no seu primeiro nível, o que obriga a todas as outras a serem derramadas. Muitos dos novos recrutados serão colocados na SUA MATRIZ PELOS QUAIS VOCÊ VAI GANHAR ( sem tê-los recrutado pessoalmente ).
* Por que é importante indicar?
Porque se você indicar os amigos e contatos da Internet, você ganha $ 25,00 dólares de comissão mais um percentual sobre suas mensalidades. Alem disso GANHARÁ TAMBÉM MAIS 50% do valor da matriz que TODOS OS SEUS DIRETOS receberem.
Imagine se você indicar 1 pessoa por mês nos próximos 12 meses, e estes continuarem suas matrizes, em pouco tempo você estará ganhando (alem do ganho da sua matriz) 50% sobre a matriz dos seus 12 indicados. Se cada um deles conseguir fazer uma matriz de US$2.000,00 você ganhará US$1.000,00 de cada um. O que você faria com 12 mil dólares a mais por mês?
* Por que é importante confirmar o cadastro logo?
No momento em que você paga para confirmar seu cadastro, você imediatamente ocupa sua posição na matriz. Os que mesmo tendo feito pré-cadastro antes de você, DEIXARAM PARA ATIVAR DEPOIS, estes possivelmente serão derramamento para você. Vão ser posicionados apenas no momento da ativação.
Faça seu pré-cadastro GRÁTIS Agora!
http://pasqualini.stiforpbr.com

PRODUTOS
Por apenas $9.95 por mês, nossos membros têm acesso total às melhores ferramentas que valem milhares de dólares, treinamentos, e softwares de desenvolvimento de negócios disponíveis para venda na Internet!
Apresentações Interativas em Flash
Multiplique suas vendas adicionando um enorme impulso de excitamento no seu negócio!
Você pensa que o seu produto se vende sozinho? Reflita! Uma apresentação em vídeo prende a atenção do seu cliente, e permite a ele absorver a informação muito mais eficientemente do que apenas lendo. MAIS QUE ISSO, permite que seu potencial cliente mantenha e conserve a informação até 10 vezes mais tempo do que apenas um texto!
Não importa qual tipo de produto, serviço, ou programa você está promovendo, a apresentação em vídeo FUNCIONA. E nossas apresentações em vídeo são customizadas para a indústria de marketing multinível, mas genérica para permitir EXPLODIR o programa que você está promovendo.



Vídeo de Ator/Atriz Falando em Seu Site


Pense numa ferramenta sensacional! AGORA, você pode ter uma PESSOA REALaparecendo no SEU WEBSITE para encorajar seus potenciais clientes a dar o passo seguinte para participar do seu negócio!
Enquanto muitas empresas cobram centenas de dólares por este tipo de produto, como um membro do STIFORP, você pode escolher QUALQUER UM dos nossos atores para adicionar mais excitamento e interesse na sua oportunidade de negócios.
Tendo uma pessoa real no seu site encorajando seus potenciais clientes para saberem mais sobre sua empresa e oportunidade de negócios, pode aumentar significativamente a resposta, o tempo no site, e o mais importante: novos cadastros ou vendas! Use essa ferramenta para colocar o seu negócio noPRÓXIMO NÍVEL!



Páginas de Captura de Líderes

Maximize sua eficiência com público mais qualificado querendo saber mais sobre SEU NEGÓCIO!

Com STIFORP, nossos afiliados têm acesso completo a todas as nossas páginas já testadas e com alto teor de resposta. Você escolhe que página quer usar, e recebe uma URL privativa do seu website. Então você pode dirigir tanto tráfego quanto desejar para o seu negócio! Logo que o visitante submete suas informações na SUA página, eles são automaticamente direcionados para o site de sua empresa ou programa, ou para qualquer lugar que você queira dirigí-los. Mais, um email é imediatamente enviado para você informando que você teve um visitante!










Autoresponder

Estudos comprovam que leva até sete ou mais contactos até que seus potenciais clientes façam uma compra. AGORA, você pode automatizar essas mensagens e maximizar a sua taxa de sucesso!

Cada vez que um cliente potencial visita sua página de captação de líderes, o sistema irá enviar automaticamente uma série de 10 ou mais e-mails convidando-os a participar do seu negócio! STIFORP já está carregado com mensagens genéricas de alto poder de resposta. Além disso, você tem a opção de usá-los, ou criar e editar suas próprias mensagens! Você pode até mesmo colocar um máximo de 20 mensagens por campanha!


Gerenciamento de Contactos

Profissionais de marketing digital cuidadosamente acompanham seus líderes para saber quais dos seus métodos de anúncios estão convertendo mais, e quais os que precisam ser descartados. Nossos membros ganham um sistema completamente integrado de gerenciamento de contactos com software de acompanhamento. Dessa forma você pode saber de onde vêm seus downlines, e você tem a facilidade de gerenciá-los com um toque de botão!
Distribuidor de Tráfego (Traffic Rotator)

Muitos líderes de sucesso gostam de gerenciar campanhas cooperativas de anúncios para agilizar o crescimento de suas redes. Alguns outros gostam de desenvolver ao mesmo tempo vários negócios. Com o seu gerenciador de tráfego, você está no controle! Não existe limite para quantos membros ou quantos sites vocè pode adicionar ao gerenciador, e você decide qual a quantidade de afiliados cada um dos membros vai receber!
Saber como construir este negócio para obter o máximo de resultados é crucial. E na verdade o poder de construir um negócio de sucesso passa por implementar esse conhecimento através daAÇÃO! O treinamento que você e sua equipe receberão com STIFORP, não apenas dá a você todo o instrumental para construir seu negócio, mas tambem ensina-lhe a transformar seus temores emAÇÃO!

Conferências

Como integrar a equipe e fazer treinamento de ponta com ela? Com STIFORP, nossos membros têm acesso a 10 horas por semana ao uso exclusivo de nossos canais de conferência. Uma outra valiosa ferramenta para ajudar a fazer seu negócio crescer!
Você tambem vai receber:
  • Banner para incrementar seus esforços de marketing
  • Anúncios de texto para usar no mercado local
  • Mensagens de continuidade para aumentar sua taxa de recrutamento
  • Recomendações de sites de captura de líderes
  • E MUITO MUITO MAIS!
Quanto você pensa que as pessoas pagariam para ter acesso a todas essas ferramentas e recursos a qualquer momento que eles precisam para divulgar seus negócios? Muitos líderes já estão pagando CENTENAS... mesmo MILHARES de dólares para ter essas ferramentas individualmente!AGORA, pela primeira vez na Internet, graças a STIFORP, você pode tê-las todas juntas por apenas alguns CENTAVOS POR DIA!
Com STIFORP, nossos membros têm acesso a TODAS essas ferramentas 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano por apenas $9.95 por mês (isso é menos do que um cafezinho por dia)... isso sem mencionar que você pode ainda ganhar milhares de dólares com o nossoEXTRAORDINÁRIO PLANO DE COMPENSAÇÃO!

Faça seu pré-cadastro GRÁTIS Agora!
http://pasqualini.stiforpbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário